20.3.09

Meu primeiro salário

Três coisas passam pela cabeça de um jovem que nunca trabalhou efetivamente com carteira assinada. Primeira: Deve ser emocionante receber um montante que não seja proveniente da carteira do papai. Segunda: Com certeza será melhor que estudar. E finalmente a terceira: Vou torrar todo meu primeiro salário.

Mas o que comprar? Onde aplicar sua futilidade financeira? Como será a vida de uma pessoa que não precisa de 600 reais para sobreviver?

No meu caso, COM TODA CERTEZA afirmo, uma das minhas primeiras aquisições será um presente - sim -, e extraordinariamente constrangedor. Mas ela não vai ligar, afinal, a alimento e a trato com dignidade. Um verdadeiro gentleman só pensa em si próprio após a satisfação dos amigos... Afinal, rir do rídicula alheio não tem preço! Né não Sandy?

2 comments:

. said...

Por um momento eu achei que você ia falar que ia começar a trabalhar como um cara que se veste de cachorro quente gigante e fica pulando na frente da loja para chamar a atenção das fregueses. (y) Mas isso só pode acontecer se você estiver em NY, senão não tem graça.

·caMM's said...

UHASUHSAUHASUHAS é, ouvi isso pessoalmente.


E EU LI, TÁÁÁÁ? GUISDFGUGUSFGOIAS

te amo ♥

Valem a pena.